Visita também o meu Blog de Materiais

As inscrições para o meu concurso continuam aberta. Para mais informaçoes clica aqui!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Desafio Coisas que gostava de fazer


Recebi este desafio da Bia.

Para participar tem que postar as perguntas no blog e responde-las
usando coisas que gostava de fazer depois e so passar a 5 amigas.

Praticar um desporto > Qual? Escalada

Aprender algo de informática .> O Que.? Melhorar o que sei em photoshop
Ser diferente.> Como .? Talvez gostasse de ser mais organizada
Cuidar da aparência. > Fazer o que.? Limpeza de pele, e arranjar o cabelo
Aprender outro idioma.> Qual? Ucraniano e Alemao
Esquecer dos problemas .> De uma ideia .? De ter que entregar relatorios
Esquecer as diferenças .> De quem? As diferenças sao boas desde que sejam respeitadas
Namorar mais.> Com quem? Com o meu namorado
Refrescar as ideias.> Como .? Ir ate o mar...
Fazer Amigos .> Seu mais novo amigo (a)? Tenho feito amigas novas no blog
Curtir a natureza .> A onde com quem ?. Geres, com o meu namorado
Renovar conhecimentos. >Nome do livro que pretende ler ? nao, prefiro fazer workshops
Sonha novos sonhos .>Qual.? primeiro que tudo quero ir para a faculdade
Mudar o guarda roupa. >Ultima Peça de roupa que comprou? Nao compro muita roupa, acho que foi um top
Ouvir os mais velhos .> Quem? TODOS!!
Aceitar novos desafios. > Qual ? sim, acabei de aceitar um =)

Passo o desafio a :

Mariana e Catarina
Sonia
Patricia

Claudia
Ana
Claudia
Lena

Nenhum comentário: